Em Uiraúna, blogueiro denuncia péssima qualidade da água que está chegando nas torneiras de sua residencia da Barragem de Capivara. Confira


Hoje, dia 17 do mês de maio de 2017, às 13:h30m, na residência do cidadão uiraunense e blogueiro; Antonio Itamar de Freitas Asselino ( carneirinho), aconteceu um fato que pouca gente observa. O cidadão acima citado, ao abrir a torneiro de sua casa do saneamento que vem direto da estação de tratamento da cagepa, percebeu algo estranho na qualidade da água. Ao observar minuciosamente, que nem seria preciso ter olho de águia pra ver a impureza da água, logo viu fragmentos esverdeados no liquido. Na oportunidade, peguei o celular, câmera de pronto filmei e fotografei para mostrar o quanto há de sujeira na água que consumimos. Eu particularmente não quero fazer sensacionalismo, mas na condição de informador publicarei as imagens para que os consumidores tenham os cuidados necessários. Eu particularmente não acredito que seja apenas em minha casa.




 O Código de Defesa do Consumidor (CDC), nos esclarece certas questões sobre os Serviços Essenciais. Nele consta que os serviços devem atender concretamente a necessidade para a qual ele foi criado, ou seja, ser plenamente eficiente. Nos termos do CDC, a concessionária que desrespeitar suas obrigações é responsável pelos prejuízos que causar.

F: Carneiro Noticias



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates