Dupla de moto leva mais de mil reais de agricultor de Santa Helena e na tentativa de assaltar outra vítima uma pessoa é atingida por dois tiros



Um assalto e outra tentativa foram registrados na noite dessa terça-feira (23), no Distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena. Durante o crime uma pessoa foi atingida com dois tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, através do Sargento Mendes do 6º BPM, com sede em Cajazeiras, uma dupla chegou em uma motocicleta de cor preta e armados anunciaram o assalto.

Segundo a PM, um dos acusados estava de capacete e o outro usava capuz, que escondia o rosto. Eles estavam armados com um revólver e outro com uma espingarda.

Eles conseguiram levar a quantia de R$ 1.030 de um agricultor e na tentativa de assaltar outra vítima, identificada por Joaquim Gonçalves, este teria se negado a entregar o dinheiro a dupla, momento que um deles desferiu dois tiros contra a vítima. Joaquim foi atingido no antebraço e na coxa e foi socorrida por familiares para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já os suspeitos fugiram a pé após os disparos e abandonaram a moto utilizada no crime, que foi recolhida pela polícia e identificada como pertencente ao proprietário de uma Casa de Drinks, no Sítio Olho D´Água, município de São João do Rio do Peixe.

A Polícia Militar esteve no local, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates