Deputado diz que não está insatisfeito com colegas do PSB e que adversários podem “se morder de ciúmes”


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirma que não existe discórdia entre seus colegas do PSB. Ele também diz boatos sobre estar descontente com deputados do partido, por estarem “invadindo” seu território, não passa de intrigas que a oposição ao seu mandato tenta plantar.

Jeová garante que daqui até as eleições a oposição tentará desarticular seu mandato. “Eu estou afirmando categoricamente, que não existe isso. Essas questões de que estou insatisfeito com os meus colegas de partido ou com o PSB são apenas boatos plantados pelos nosso adversários. Os nossos adversários podem se morder de ciúmes, porque Jeová será reeleito pelo trabalho que ele faz pela Paraíba”.

O socialista enfatiza também que todos candidatos tem a liberdade de pedir voto onde desejar.  “Quem faz política na Paraíba tem direito de andar em qualquer que seja o município, qualquer que seja a comunidade, isso não provoca nenhum ciúme no deputado Jeová. Eu não vejo dificuldade alguma, quem quiser percorrer cajazeiras, fique à vontade, as portas estão abertas. Isso não participa da minha compreensão de homem, isso não é legal”.

Sobre sua intenção em continuar na Assembleia Legislativa da Paraíba, Jeová ressalto que continuará no PSB. “Sou deputado pelo PSB, serei reeleito pelo PSB, com o apoio do nosso governador Ricardo Coutinho e da sociedade paraibana, que sabe o que estamos fazendo como deputado. Só vai votar em mim quem puder votar em mim, quem tiver identidade com minhas ideias, quem pensar diferente votará diferente”.

Fonte:Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates