Crueldade! Conselheira tutelar confirma denúncias que padrasto espancava bebê e revela que acusado é usuário de drogas. Vídeo!


Conselho Tutelar já havia recebido denuncias... por playdiario

O popular Iarley Mendonça de Sousa, 32 anos natural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba é acusado de matar uma criança de 9 meses, na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará na noite dessa sexta-feira (26). O crime chocou a população e os internautas nas redes sociais.

A reportagem do Diário do Sertão, conversou nesta segunda-feira (29) com a conselheira tutelar da cidade de Cajazeiras, Socorro Pires, e ela falou sobre as denuncias de agressão que o órgão recebeu quando o acusado morava na cidade de Cajazeiras.


“O Conselho Tutelar chegou a ser acionado através de denúncia anônima e as pessoas afirmavam que Iarley batia na criança. ”, destacou.

A conselheira afirmou que fez três visitas ao local, mas nas duas últimas visitas o casal não foi mais encontrado na residência.

“Em minha opinião, a mãe foi conivente com tudo e omissa. Após recebermos as denúncias de agressão, nós iriamos tirar essa criança da mãe, mas, ela sempre fugia quando o conselho chegava na casa”, afirmou.

O caso
Iarley é acusado de matar uma criança de 9 meses na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, após uma ter discutido com a mãe da criança.
De acordo informações chegadas a nossa reportagem, ele ainda saiu de casa e nas proximidades de uma Praça teria passado a bater e morder o bebê até arrancar alguns dedos da criança, além de tudo teria jogado o recém-nascido contra a parede.

Populares ao perceberem a cena revoltante tentaram salvar a criança do sexo feminino, mas infelizmente ela já deu entrada no Hospital local em óbito.


Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates