Casa do idoso no Sertão: mães choram e esperam se reencontrar com os filhos no dia das mães: “Eles são meus maiores presentes”. Vídeo aqui!


Idosas se emocionam por saber que passarão o... por playdiario

Para muitos o dia das mães será repleto de comemorações. A magia deste dia as vezes esconde a realidade enfrentada por outras mães, que sofrem com a saudade dos filhos. A reportagem do Diário do Sertão conversou com algumas mães na Casa do Idoso, no município de Joca Claudino, e elas choraram com saudades dos filhos.

Luzia Maria tem 78 anos e se emocionou ao saber que no dia das mães não vai ver seus filhos: “Tenho cinco filhos, mas eles não me visitam, e passar o dia das mães sem eles é muito triste, o maior presente nesse dia das mães era ver meus filhos”, falou emocionada.


Com a dona Ana Maria não é diferente, ela que tem um filho adotivo, espera a retribuição do carinho no dia das mães: “É muito sofrimento”, lamentou.

Dona Otília de Sousa tem 81 anos, e lamenta a ausência dos filhos do seu dia a dia: “Eu espero que eles venham me visitar, mas se não vierem, nada feito. Faz alguns meses que não os vejo, por conta disso eu sofro, fico muito triste e choro muito”, revelou.

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates