Cachorro é resgatado de bairro de Cajazeiras com várias bicheiras após ser esfaqueado por morador; Protetores pedem ajuda para salvar animal


Os protetores de animais de Cajazeiras, Cléo Moura, Eliézer de Sousa e Mariana Rolim resgataram nessa segunda-feira (8), no Bairro Vila Nova II, um cachorro, que segundo moradores teria sido esfaqueado.

Nas redes sociais Cléo Moura compartilhou que o estado de saúde do animal é grave, pois estava há dias sofrendo nas ruas.

“Agora ele precisa de todos os cuidados para tratamento do ferimento que está necrosado e com muitos tapurus. Contamos com toda ajuda para salvar esse anjo”, escreveu a protetora.


Eliézer está construindo um canil para abrigar os gatos e cachorros que vivem nas ruas da cidade. Com poucos recursos e quase nenhuma ajuda, o local ainda está longe de ser concluído.

Para ajudar entre em contato com Eliézer pelo telefone 83 – 9.9398-5295 ou faça uma doação para Cleonice Menezes de Moura, através da Conta: 52364-0, Agência 0040, Operação 013, Poupança da Caixa Econômica Federal.


Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates