Após sofrer tentativa de homicídio, jovem é preso por desacatar equipe médica em hospital na cidade de Sousa; veja


Por volta das 20h20 desta quarta-feira (24), o COPOM do 14º BPM de Sousa foi informado de que nas proximidades do Alto do Dnocs em Sousa estaria ocorrendo uma vias de fato e que teria uma pessoa ferida.

De pronto uma guarnição do BOPE compareceu ao local do ocorrido e constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o jovem conhecido apenas como Luiz Henrique estaria participando de uma bebedeira com rapazes que são irmãos, onde em determinado momento ocorreu uma desavença entre eles.

Um dos irmãos foi até uma residência e voltou munido de um facão, onde este desferiu um golpe que veio a acertar Luiz Enrique. A confusão foi interrompida por um policial que estava paisana e passava pela rua, no momento do ocorrido. Luiz Henrique foi levado ao Hospital Regional de Sousa para receber os devido atendimento médico.

O mesmo passou a desacatar a equipe médica, onde foi contido pelos policiais militares que estavam na ocorrência e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser adotado os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

Fonte: Sertão Informado

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates