Header Ads

Header ADS

ABANDONO: Túmulos desaparecem em meio ao matagal que toma conta do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras

O compromisso da gestão do prefeito José Aldemir foi, mais uma vez, posto em xeque diante do descaso em alguns setores essenciais da cidade.
No início da noite desta segunda-feira (1°), populares utilizaram as redes sociais para denunciar a dimensão do matagal que toma conta do segundo lote do cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Vila Nova, zona leste da cidade.
Nas fotos, somente as cruzes fixadas nos túmulos estão visíveis. A altura do mato acaba impossibilitando o andar das pessoas que visitam seus entes falecidos.
Uma internauta relatou que há dois meses não consegue acender velas no túmulo de sua mãe. "Não consigo chegar nem perto devido esse matagal", relatou.
A vereadora Léa Silva, do Partido Democratas, disse que já denunciou o caso e encaminhou requerimentos ao setor competente, mas, segundo ela, "o geitu certu não escuta".
As fotos que retratam a situação revoltaram as redes sociais e foram dignas de lamentos por diversas pessoas, entre elas o ex-vice-prefeito Júnior Araújo que classificou o caso como sendo um absurdo.
FONTE: NOVA OPINIAO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.