Header Ads

Header ADS

Wilson Filho aguarda convocação de reunião, pede por consenso e rebate Benjamin: “É truculento”


Mesmo com o pedido de destituição do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) da coordenação da bancada federal da Paraíba, o comando do grupo segue indefinido. O deputado Wilson Filho declarou, nesta quarta-feira (26), que aguarda que seja convocada reunião com os deputados e senadores para definir o novo coordenador.

O deputado não descartou que a reunião aconteça sem a presença de Benjamin, caso o parlamentar não marque para hoje o encontro. O petebista afirmou que ainda defende um consenso. “Eu estou procurando Benjamin há muito tempo para tentar provocar o consenso, mas ele sempre fica se esquivando”, disse.

Nesta quarta-feira, Benjamin chamou Wilson Filho de desleal e disse que o deputado estava agindo sob interferência do Governo do Estado. Ao Blog Gordinho, Wilson confirmou a interlocução do Governo para a escolha do novo coordenador e criticou a postura de Benjamin: “Ele é truculento”.

No requerimento protocolado na Câmara, a maioria dos deputados federais da Paraíba defendem que Wilson assuma a coordenação. “Ele foi eleito para 2016, porém ele tava como coordenador por uma gentileza da bancada até a convocação da reunião, mas ele não convocou. Se Benjamin tivesse maioria, eu votaria nele, mas ele não tem”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.