Header Ads

Header ADS

Corpo do apresentador Jota Júnior chega nesta terça à Paraíba e será velado e sepultado em Bayeux, na Grande João Pessoa


O velório do apresentador Jota Júnior, falecido na madrugada desta segunda-feira (24), acontece a partir das 14h desta terça-feira (25) na Igreja Batista Redimir, no Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A tag ‘Jota Júnior’ ficou entre os dez assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (24). O apresentador da TV Correio/Record TV não resistiu a um problema de pulmão e morreu enquanto estava fazendo tratamento em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Além das notícias em destaque na imprensa paraibana, foram postadas mensagens de solidariedade pela morte do apresentador, que também era ex-prefeito da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com familiares, o sepultamento de Jota Júnior será nesta quarta-feira (26) no cemitério público da cidade, onde a família possui um jazigo. O horário do sepultamento ainda vai ser decidido pelos familiares.
Jota Júnior tinha 52 anos e lutava contra um problema no pulmão desde o ano passado, quando a doença foi diagnosticada.

Nesse domingo (23), o apresentador viajou para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na tentativa de se submeter a um transplante, mas devido a complicações em seu estado de saúde, a aeronave que o conduzia teve que fazer um pouso em Minas Gerais, onde ele veio a óbito.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.