Ricardo garante que PSB foi o grande vitorioso nas urnas e alfineta Cássio

Ele ainda alfinetou Cássio ao afirmar que o tucano não conseguiu subir em vários palanques por enfrentar uma rejeição
 popular.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta sexta-feira (7) o resultado das eleições no último domingo (2) que ele reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo (PSB) no primeiro turno em João Pessoa. O socialista garantiu que o seu partido foi o grande vitorioso no pleito, pois elegeu o maior número de prefeitos e vereadores e obteve o maior número de votos no estado. Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“A gente perde aquilo que tem, aquilo que a gente não tem  deixa de ganhar, é o caso de algumas cidades, dentre as quais, João Pessoa. Era muito difícil ganhar uma eleição numa cidade de médio, grande porte no país. Diferentemente do que disseram alguns analistas, o grande vencedor das eleições foi o PSB que teve mais de 500 mil votos, o PSDB  teve apenas 415 mil votos. Nós tivemos 60% de prefeituras a mais em relação a 2012, nós temos 53 prefeituras, fora aqueles que fizeram campanha com outro número, mas estavam conosco, como é o caso de Itaporanga”, declarou.
O chefe do executivo estadual ainda alfinetou o senador Cássio Cunha Lima  ao afirmar que o tucano não conseguiu subir em vários palanques por enfrentar uma rejeição popular.
“Quem lidera a oposição na Paraíba tentou cantar de vitorioso, mas quase que não conseguiu subir em nenhum palanque porque não deixavam em função do desgaste e da rejeição. Eu que represento uma posição política, não tive tempo para cobrir tantos convites, fizemos o maior número de vereadores, disparadamente. Eu acho que tem gente cantando vitória com a glória dos outros, deixamos de ganhar em João Pessoa e Campina Grande onde a disputa era muito difícil. Perdemos em Cajazeiras, mas ganhamos em Sousa. Nosso grupo está mais forte do que nunca”, disse.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias