Prefeito desmente matéria sobre estrada em Poço Dantas


O prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido), desmentiu nessa sexta-feira (14) uma matéria veiculada num jornal de Cajazeiras sobre a construção de estradas na zona rural daquele município.

A matéria publicada dizia que a população da localidade de Lagoa dos Cenários estaria realizando a abertura da estrada por conta própria sem qualquer ajuda do município, o que, segundo o gestor reeleito não é verdade. Dedé Cândido informou que o município deu total apoio a realização deste serviço, cedendo maquinas: trator de esteira, retroescavadeira, caçamba, entre outras, inclusive na época da realização deste serviço algumas pessoas da localidade participaram de um programa jornalístico na emissora local para agradecer ao prefeito pela realização da obra.

A prova é que as imagens feitas na época mostram as maquinas do município trabalhando na obra, além de outras ajudas em material doado pela Prefeitura Municipal de Poço Dantas.

Dedé Cândido disse que a matéria é inverídica e tem cunho totalmente político: “Foi encomenda por algumas pessoas que fazem parte da oposição para desvirtuar a administração”.

Fonte: Diário do Sertão/Cofemac

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias