“O nome de Cartaxo já é estadualizado, não será um nome inventado”, diz Rômulo sobre 2018


O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, negou que o encontro de prefeitos eleitos pelo partido nesta quinta-feira tivesse o objetivo de estadualizar o nome de Luciano Cartaxo para a disputa de 2018. O deputado disse que é cedo para falar nas eleições para o governo do estado, mas defendeu que o prefeito reeleito de João Pessoa, se for  candidato, não será um nome inventado e tão pouco precisa ser estadualizado.

“O nome de Cartaxo já é estadualizado. Se ele for candidato em 2018, será candidato por ele mesmo, já que foi vereador, deputado estadual, vice-governador e prefeito da capital de todos os paraibanos. Cartaxo não precisa estadualizar o nome, o nome dele já é estadualizado”, disse o presidente do Diretório Estadual do PSD.

Para Rômulo, o partido saiu fortalecido na última eleição, com a reeleição de Cartaxo e mais 26 novos prefeitos, 21 vice-prefeitos e 183 vereadores. “O PSD foi o partido em que praticamente todos que disputaram a reeleição se reelegeram. E com expressivo percentual. Isso quer dizer que governaram bem”, avaliou.

O encontro ocorrido nesta quinta reuniu prefeitos e vice-prefeitos do partido em um hotel na orla da capital. Segundo Gouveia, o objetivo do encontro era proporcionar que todos se conhecessem e possam trocar experiências. “O resultado dessa eleição foi fruto do trabalho, a começar por João Pessoa. Por isso o encontro é importante, para possibilitar a troca de experiência. Que possam aprender uns com os outros”, disse.

Gouveia garantiu que vai colocar seu mandato à disposição para que possam buscar recursos em Brasília e possam superar as dificuldades. “A gente sabe que é uma conjuntura difícil nos próximos anos, mas não podemos usar isso como recuo. Pelo contrário, temos que reagir a crise, porque o gestor bom é aquele que governa na dificuldade”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias