Fábio Tyrone anuncia equipe de transição e promete recorrer à Justiça caso Gadelha negue informações



O prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), informou nesta segunda-feira (10) que já apresentou os nomes que irão formar sua equipe de transição. O socialista confirmou que pretende fazer uma auditoria nas contas da prefeitura e admitiu procurar a Justiça, caso o atual prefeito, André Gadelha (PMDB), que não conseguiu a reeleição, se recuse a prestar as informações solicitadas por seus auxiliares.

“Nós já nomeamos uma equipe de transição hoje, são sete nomes: doutor Helder, doutor Formiga, Júnior Cesar, doutor Botelho e outros companheiros. Eu espero que ele (André Gadelha) tenha a hombridade, a decência e o comportamento político de nos prestar informações que são muito importantes para começarmos o nosso governo. Se não, vamos requerer judicialmente. Vamos auditar e ser cuidadosos, pois estamos lidando com o patrimônio de Sousa e vamos ser muito austeros em relação a isso”, declarou.
Tyrone afirmou também que pretende aliar a atividade política com a administrativa para fortalecer o PSB para as eleições de 2018.

“A Paraíba vive uma gestão muito operosa, e a partir daí, vamos juntar o nosso partido e começar a se preparar para 2018. Eu tenho uma preocupação muito patente agora que é governar Sousa, obviamente, que os primeiros dias não serão fáceis. Eu já recebi a prefeitura do atual gestor em 2009 e só Deus e o povo sabem como recebemos, em frangalhos. Imagino que teremos muito cuidado nesses primeiros dias, mas vamos conciliar a atividade administrativa com a política”, falou.

Ele ainda se comprometeu a fazer uma administração operosa e apostou que a parceria com o governado Ricardo Coutinho (PSB) será fundamental para promover o desenvolvimento da cidade.

“Eu disse nos palanques, nos guias e nas reuniões que nós pretendemos fazer uma gestão melhor que a primeira. Vamos fazer uma gestão operosa, voltada para a área social. Estou mais experiente, tenho uma parceria fundamental com o governador Ricardo Coutinho que vai nos ajudar a tirar Sousa do marasmo. A cidade enfrenta um governo muito ruim, os serviços essenciais não funcionam e em janeiro vai começar a funcionar”, assegurou.

Fonte: Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias