Dois carros são engolidos por buraco aberto em rua da Zona Oeste de João Pessoa


Um buraco aberto na Rua Comerciante José Antônio de Sousa está causando problemas para moradores e motoristas. Até este sábado (15), pelo menos dois carros foram engolidos por esse buraco no Bairro dos Novais, em João Pessoa. 

“Segundo carro que vai no buraco aberto na madrugada devido um cano estourado” (sic), escreveu o morador Franklin Delano no Instagram.

Ele postou que ligou para a Cagepa ainda de madrugada, mas que até a manhã de sábado (15) o local não tinha recebido serviços da estatal.

“Foi aqui de frente a minha residência na rua comerciante José Antônio de Sousa - bairro dos Novaes, pois liguei para a cagepa de 02:00 da manhã, e até agora não apareceu ninguém” (sic), postou Franklin. “Muita água desperdiçada, minha residência só tem lama”, continuou, pelas redes sociais.

O Portal Correio não conseguiu contato com a Cagepa nem com a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) para saber sobre reparos na área. Porém, por volta das 13h, Franklin informou ao Portal Correio que a Cagepa estava no local resolvendo o problema.

Fonte: Portal Correio

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias