Comerciante de São João morre em acidente na serra de Santa Luzia

Caminhão viajava carregado com ração animal. O motorista e o passageiro morreram no local.

Um acidente com um caminhão Mercedez branco ocorreu na BR-230, na serra de Santa Luzia, e matou dois homens moradores de São João do Rio do Peixe. O acidente aconteceu às 20h dessa terça-feira (18/OUT), quando o carro saiu da pista e caiu numa ribanceira.


O agropecuarista Raimundo Nonato Coura, conhecido "Courinh", 74 ANOS, e o motorista do caminhão identificado por "Tufica", de 41 anos, morreram no local. O comerciante voltava de Campina Grande onde havia ido, como de costume, para a feira de comercialização de animais. O carro voltava para São João carregado com ração animal.

VEJA ABAIXO MATÉRIA DO PORTAL G1

Dois homens morreram em um acidente em um trecho da BR-230 conhecido como Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba,  na noite da terça-feira (18). Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um caminhão que tombou e caiu em um buraco ao lado da pista.
O acidente aconteceu por volta das 20h (horário local), ainda de acordo com a polícia. O veículo, que serve para transportar bois e levava ração, tem placas da cidade paraibana de São José do Rio do Peixe. Até as 7h, a PRF ainda não tinha informações a respeito do motivo que fez o condutor perder o controle do caminhão.
Uma das vítima tem 41 anos e a outra não foi identificada. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicinal e Odontologia Legal (Numol) em Patos. O caminhão foi retirado do local e levado para o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em São Mamede
.
COFEMAC
acid-632412356

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias