Bandidos fortemente armados explode caixa da agência do banco do Brasil na cidade de Ipaumirim


Por volta da meia noite e vinte minutos, desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzil e metralhadoras chegaram a praça dos taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns, e levaram para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada no CVT de Ipaumirim-CE.

Segundo informações de pessoas que foram feitos de refém, os bandidos disseram que não iam fazer nada com os mesmos, e que só queriam o dinheiro do governo, e fizeram um cordão na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local algumas pessoas chorando e agradecendo a polícia não ter chegado no momento, pois tinham certeza que se a polícia tivesse chegado a troca de tiros seria intensa, pondo em risco a vida dos reféns.

No local tinha dois caixas apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de 10,00 ( DEZ REAIS ) no chão do estabelecimento

No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira, onde deu pra ouvi por toda cidade.

A polícia não teve no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.

Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paríba foram acionadas para tentar prender os elementos, mas até o presente momento ninguém foi preso.


Ipaumirim.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias