Senador Deca vai priorizar problema da água no Alto Sertão e deverá ter audiência com ministro



O Senador Deca do Atacadão esteve em Cajazeiras no sábado (10), oportunidade, que recebeu a imprensa cajazeirense concedendo entrevista para esclarecer sobre sua atuação no Senado da República durante 121 dias da ausência do Senador Cássio Cunha Lima que pediu licença médica.

Deca que tomou posse na quinta-feira (08), revelou que durante esse período que ocupará o cargo de Senador não medirá esforços para defender a Paraíba em especial sua região sertaneja.

Uma das ações de Deca será com relação ao problema da água que afeta o Alto Sertão sendo necessário a conclusão das obras da transposição para amenizar a grave situação. O senador afirmou que essa semana vai solicitar audiência com o ministro da Integração Nacional para reivindicar a conclusão da tão importante obra que beneficiará a população sertaneja. Inclusive, o senador deverá insistir com o ministro agilidade para que seja feita o aditivo com objetivo de ser contatada uma nova construtora que substituirá a Mendes Junior que abandou um trecho importante da obra.

Outras demandas de interesse do Alto sertão e Cajazeiras serão priorizadas durante a permanência de Deca no cargo de senador, á exemplo da homologação do aeroporto de Cajazeiras e da luta para que a terra do Padre Rolim seja sede da Universidade do Sertão.

CZN

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias