PRF prende assaltante com carro roubado em Natal


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um VW Gol roubado em Natal (RN) e prenderam o motorista em uma abordagem, na tarde de hoje (22), na BR 101, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa (PB).

Os policiais estavam realizando uma ronda quando avistaram o Gol de cor branca na altura do quilômetro 60. Instintivamente, os PRFs resolveram consultar através dos sistemas os antecedentes do veículo. Foi quando descobriram que tratava-se de um carro roubado em Natal no último dia 18. Quando se aproximaram do Gol o motorista deu início a uma tentativa de fuga. Poucos quilômetros depois ele foi abordado e preso. O suspeito declarou aos agentes da PRF que sabia que o carro era roubado e que iria entregá-lo a um conhecido, em João Pessoa.
O proprietário, que reside no Rio Grande do Norte, foi contatado pelos PRFs. Na oportunidade ele confirmou que fora vítima de assalto. Foi informado também que o seu veículo foi levado, juntamente com o preso, para a a Delegacia Distrital de Bayeux.

PRF

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias