Juiz libera candidaturas de Antônio Ferreira e Dr.Geraldo Nogueira em Uiraúna. Confira


Os candidatos a prefeito e vice de Uiraúna, pela oposição, Antônio Ferreira e Geraldo Nogueira, tiveram julgados seus pedido de registros de candidatura.
A decisão da justiça foi pelo deferimento (liberação) das duas candidaturas, para prefeito Antônio Ferreira e para vice Dr. Geraldo Nogueira.
A decisão do juiz Fabiano Lúcio Graçascosta, da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna foi publicada na tarde dessa quarta-feira 7 de setembro.

VEJA TEXTO DA SENTENÇA; Desta forma, e verificando que não falece ao impugnado qualquer causa de inelegibilidade, não há razão para se indeferir o seu registro de candidatura. Outrossim, e constatando que o pedido de registro  do  candidato  Antônio  Ferreira  Sobrinho  não  foi  impugnado  e  constou  de  todos  os documentos previstos em lei, o deferimento de ambas as candidaturas é medida que se impõe (art. 49 da Resolução 23.455/16 do TSE). ANTE O EXPOSTO, NEGO PROVIMENTO a impugnação e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANTÔNIO FERREIRA SOBRINHO e GERALDO NOGUEIRA DE ALMEIDA, para concorrer ao cargo, respectivamente, de Prefeito e Vice-Prefeito, sob o número 55.

VEREADOR - A Justiça Eleitoral também acatou o pedido de desistência do candidato a vereador Erivan Soares da Silva - Erivan Brown, pela coligação "Por Um Novo tempo".

COFEMAC

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias