Candidaturas de Aurileide e Paulo Braz são liberadas

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura a reeleição da atual prefeita de Poço de José de Moura Aurileide Egídio Moura (DEM), da coligação "Unidos Pelo Poço".


O Juiz Eleitoral da 37ª Zona de São João do Rio do Peixe, José Irlando Sobreira Machado publicou sentença nesse sábado dia 10.
Em sua decisão o juiz também deferiu o registro de candidatura do candidato a vice-prefeito Paulo Braz de Moura (PSDB).

Veja texto da decisão do juiz: 

ISTO POSTO, JULGO EXTINTA A IMPUGNAÇÃO SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO, ante a ausência de interesse de agir, nos termos do art. 485, VI, do NCPC, na modalidade inadequação da via eleita, e, por via de consequência, DEFIRO O REGISTRO DE CANDIDATURA de AURILEIDE EGÍDIO  DE  MOURA  (PARTIDO  DEM)  E  PAULO  BRAZ  DE  MOURA  (PARTIDO  PSDB)  para concorrer(em) aos cargos de PREFEITO E VICE-PREFEITO, respectivamente, sob o número 25, para as eleições de 2016, nos termos requeridos na peça de ingresso.

OPOSIÇÃO

A Justiça Eleitoral também já havia deferido a candidatura de Luís Anacleto Cabral (PTdoB) para prefeito, e do seu candidato a vice, Humberto de Oliveira Dias (PMDB). Os candidatos disputam pela coligação "Pelo Poder Popular, o Poço Pode Mudar".

COFEMAC

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias