Segundo jornal, Carlos Antônio declarou que o juízo de Ricardo Coutinho é nos pés


O jornal Gazeta do Alto Piranhas em sua edição desta sexta feira (05) na famosa coluna “FAÍSQUEIRA” trouxe uma revelação que, comprova apesar do apoio, a insatisfação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) com todas as imposições do governador Ricardo Coutinho (PSB) referente à eleição deste ano na cidade de Cajazeiras, ou seja, pelo que diz o jornal, Dr. Carlos teve que aguentar calado, porém, deve guardar mágoas das atitudes do chefe do executivo estadual.

Pela coluna, numa reunião com vereadores da base na câmara para tratar da formação das coligações proporcionais, onde o debate foi quente, o ex-prefeito teria dito no calor da discussão o seguinte: “minha gente, o juízo de Ricardo é nos pés”, demonstrando que as imposições do governador foram aceitas, no entanto, não digeridas.

Ricardo Coutinho foi o responsável direto pela exclusão do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) da chapa situacionista, nome que Carlos Antônio chegou a declarar ao vivo na imprensa que defendia de forma “intransigente” tendo que se curvar, diante a vontade do governador.

Outro nome defendido Por Dr. Carlos que, Coutinho também teria vedado foi o da vereadora Léa Silva (DEM) e o motivo, a solidariedade de Léa com Júnior Araújo quando do cancelamento do contrato da empresa de hemodiálise pertencente a familiares do vice-prefeito, que foi o início de todo entrevero entre dois.

Há quem diga que, por tudo isso, o ex-prefeito Carlos Antônio caso venha a obter sucesso na eleição, deverá dar uma resposta ao governador, rompendo laços políticos e não o apoiando para o Senado em 2018.

Veja o tópico da coluna:

coluna

Blogdofurao.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias