ROTAM do 6º BPM prende Pedro Alemão após perseguição em Cajazeiras


A ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prendeu neste sábado (29) o popular Pedro Rodrigues dos Santos "Pedro Alemão" morador do Bairro São Francisco zona sul da cidade.

Segundo relatos, o trio da ROTAM ao realizar rondas no centro da cidade de Cajazeiras mais precisamente na Rua tenente Arsênio, visualizou um jovem numa motocicleta modelo Titan de cor preta de placa NPT-1115 ultrapassando o semáforo da Honda no vermelho e em alta velocidade quando percebeu a presença da polícia.

De imediato os militares realizaram uma perseguição no qual, o infrator foi rendido nas proximidades da rotatória Jandira Lacerda Lordão. Ao ser revistado o mesmo não apresentava nem CNH, nem tão pouco a documentação do veículo como também o lacre da moto estava rompido. Perguntado se o mesmo cumpria  'Albergue" Pedro Alemão disse, que estava faltando e revoltado, o acusado passou a proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição que efetuou sua prisão.

Pedro Alemão foi apresentado ao delegado plantonista, que após os procedimentos encaminhou o mesmo para o Presídio Padrão de Cajazeiras, onde  permanecerá  à disposição da Justiça.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias