ROTAM apreende moto e menores em atitude suspeita no centro de Cajazeiras


Uma guarnição da ROTAM do BPM de Cajazeiras comandada pelo Tenente Gilberto e composta Sargento Edglay realizavam ondas da noite dessa terça-feira (09) nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto modelo Titan vermelha de placa MOU 4834 em atitude suspeita, de imediato os militares desligaram o farol das motocicletas seguindo os mesmos.

Quando na Rua Barão do Rio Branco nas proximidades da Policlínica os militares abordaram os mesmos, onde foi constatado que a moto era guiada por um estudante de 16 anos, e vinha com um passageiro outro menor 17 anos já bastante conhecido da PM.

 Foi verificado que os mesmos não portavam nenhum tipo de documentação nem pessoal nem da motocicleta, sendo os dois encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

A moto modelo Titan foi apreendida só sendo entregue a proprietária no qual a mesma vai responder pelo crime me entregar veículo a pessoa não habilitada, após os procedimentos os menores e a motocicleta foram liberados.

A mãe do adolescente reatou que o filho pegou a motocicleta escondido.

F: Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias