PREFEITO ZÉ VIEIRA REAFIRMA MIGUEL E NEGO DO PEIXE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM MARIZÓPOLIS, E ALFINETA ZÉ DE PEDRINHO; “ELE NÃO PODERÁ”


O Prefeito do Município de Marizópolis, Zé Vieira viajou nesta segunda-feira (01) a Brasília, oportunidade que manterá contatos políticos com objetivo de liberar recursos e convênios para a sua Gestão que será concluída no dia 31 de Dezembro.
Antes de viajar, Zé Vieira entrou em contato com o REPORTERPB e reafirmou a decisão do seu Grupo em manter os nomes de Miguel Vieira e Nêgo do Peixe com os pré-candidatos a prefeito com seu apoio em outubro.
Disse também que tudo está preparado para a convenção partidária que acontecerá no dia 04 no Marizópolis Tênis Clube, a partir das 15h, aonde indicará Miguel e Nego do Peixe como os pré-candidatos do seu esquema político.
O prefeito Zé Vieira ainda alfinetou e disse que a oposição terá dificuldade de formar a chapa pelo motivo que Zé de Pedrinho assumiu a prefeitura por duas vezes nesta gestão, e existem Leis, e Deliberações que impedem o registro do seu ex-companheiro de chapa, caso entre na disputa eleitoral.
O vice-prefeito, Zé de Pedrinho, semana passada divulgou sua chapa, tendo como companheiro de partido, o Pastor, Eudes Tavares. No dia seguinte, saiu da prefeitura, após Zé Vieira ganhar habeas corpus em Brasília, o que impediu de administrar por 22 dias o Município de Marizópolis.
Fonte: Repórter PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias