Novo exame registra fluxo sanguíneo no cérebro de ator que interpreta Biuzinha


O ator e humorista Adeiton Pereira, que interpreta a personagem Biuzinha Priqui, foi submetido na manhã desta terça-feira (16) ao terceiro exame previsto no protocolo para indicar morte encefálica. O resultado mostrou que ainda a fluxo sanguíneo no cérebro do ator, o que significa que não foi confirmada a morte cerebral.
Adeiton Pereira está internado no Hospital de Trauma de João Pessoa desde sábado (13), quando sofreu um acidente vascular cerebral.
Apesar do resultado mostrar que ainda existe fluxo sanguíneo, o  chefe de Neurologia do Trauma, Gustavo Patriota já informou que o quadro do ator é irreversível. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o quadro clínico de Adeiton Pereira permanece gravíssimo e ele passará por novo exame nesta quarta-feira (17).
No sábado (13), Adeiton Pereira passou mal e caiu de uma escada. Ele teria sofrido duas paradas cardíacas ainda em casa e uma terceira no hospital, quais foram revertidas. A informação do acidente doméstico foi confirmado por colegas do ator.

F: Blog Do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias