João Bosco Fernandes registrar candidatura a prefeito de Uiraúna

A Coligação “Uiraúna Cada Vez Melhor”, que tem João Bosco Nonato Fernandes (PSDB) como candidato a prefeito e José Nilson Santiago Segundo como candidato a vice-prefeito, foi registrada na tarde desta segunda-feira (15) no Cartório Eleitoral da 53ª Zona em Uiraúna.
Foi a primeira chapa de Uiraúna a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral. A coligação reúne os partidos: PSDB, PEN, PR, PPS, PTB e PTdoB.
Juntos, esses partidos irão para as eleições com 12 candidatos a vereadores e vereadoras. Os candidatos na proporcional são: Maria dos Remédios Martins, Maria Dulcimar Rocha Duarte, Maria Cleidomar Sarmento, Maria do Socorro Macena, Marcia de Fatima Henrique,  Joaquim Marcelino de Lira, David Alan de Oliveira, Francisco Marcondes,  Francisco Alves de Queiroz , Lucivaldo Duarte de Andrade, Francisco Jarismar e José Fernando Moreira.
Prazo para registro

Com a redução do tempo de campanha, a Lei nº 13.165 alterou o período de registro de candidaturas para as eleições deste ano, ao alterar o artigo 93 do Código Eleitoral. A partir de sua escolha em convenção partidária, o requerimento de registro de candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador pode ser apresentado ao juiz eleitoral da circunscrição onde o candidato pretende concorrer até ás 19h do dia 15 de agosto.
Da Redação – UIRAUNA.NET

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias