Em Vieirópolis, Antônio de Braga homologa sua indicação para reeleição durante convenção com a presença do Deputado Genival Matias


A surpresa da Região da Grande Sousa foi a condição do prefeito Antônio de Braga (PTB) anunciar que vai concorrer à reeleição em outubro no Município de Vieirópolis.


Mesmo declarando em entrevista ao REPORTERPB que não tinha mais a intenção de disputar a reeleição, o prefeito Antônio de Braga foi vencido por amigos que pediram o seu retorno a vida pública.


Durante a convenção, o Deputado Estadual, presidente do PTdoB da Paraíba, Genival Matias prestigiou a convenção que aconteceu no Centro de Referência Familiar.


Durante sua fala, Deputado Genival Matias disse que trouxe da Capital João Pessoa a mensagem do Governador, Ricardo Coutinho que estaria junto na eleição de Antônio de Braga, por entender ser um homem digno, honesto com condições morais para continuar à frente da Gestão Municipal.


Genival Matias foi recebido pelo presidente municipal do PTdoB, Tavares Sobrinho. O Partido indicou quatro nomes para concorrer cadeiras no Poder Legislativo municipal. “Isso é uma prova do crescimento da legenda aqui em Vieirópolis. Agradecimento por demais a confiança que o Deputado Genival Matias entregou em nossas mãos. Continuaremos desta forma, projetando o futuro melhor para a nossa gente”, frisou Tavares Sobrinho.


a convenção do PTB indicou o nome do prefeito Antônio de Braga para concorrer à reeleição, tendo como companheiro de chapa, o professor Julimar (REDE).

Redação
@ReporterPB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias