Antônio Ferreira e Geraldo Nogueira registram candidaturas em Uiraúna

A chapa “Por Um Novo Tempo”, que tem Antônio Ferreira Sobrinho (PSD) como candidato a prefeito e Geraldo Nogueira de Almeida como candidato a vice-prefeito, foi registrada na tarde desta segunda-feira (15) no Cartório Eleitoral da 53ª Zona em Uiraúna.
 Foi a segunda chapa de Uiraúna a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral. A coligação reúne os partidos: PSD, PSB, PRB, DEM e PMDB.
Juntos, esses partidos irão para as eleições com 17 candidatos a vereadores e vereadoras.

Os candidatos na proporcional são: Maria Irivoneide da Silva, Cícera Regiane Justino, Ana Paula Cruz da Silva, Francisca Alencar de Sousa, Maria Lucia Matias de Oliveira, Raimunda Ferreira Nunes Neta, Antonio Carlos Pinheiro, José Jailson Nogueira, Fernando Silva Rodrigues, Erivan Soares da Silva, Marcelo Pereira da Silva, Amilton Fernandes da Silva, Custódio Pereira da Silva, Antônio Venâncio, Ciro Figueiredo Babosa, Antônio Carlos Olímpio, Francisco Benevenuto Claudino.

Com a redução do tempo de campanha, a Lei nº 13.165 alterou o período de registro de candidaturas para as eleições deste ano, ao alterar o artigo 93 do Código Eleitoral. A partir de sua escolha em convenção partidária, o requerimento de registro de candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador pode ser apresentado ao juiz eleitoral da circunscrição onde o candidato pretende concorrer até ás 19h do dia 15 de agosto.
Da Redação – UIRAUNA. NET
Fotos: João Neto

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias