ZÉ VIEIRA VÊ “ERROS PROCESSUAIS” E DIZ QUE NÃO RESTA OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER CUMPRIR DECISÃO DA JUSTIÇA


O prefeito de Marizópolis, José Vieira (PTB), disse nesta quinta-feira (30) que aguarda o cumprimento da decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região que ontem determinou seu afastamento do cargo além de expedir um mandado de prisão contra o gestor por aplicação de verbas públicas de forma irregular. Vieira afirmou que ficará em casa, no município, mas que segue no cargo até que seja notificado. Ele também não detalhou se pretende recorrer da decisão.
O prefeito disse ter sido orientado pelos advogados a não comentar o caso, mesmo assim, avaliou que a decisão teria sido resultado de “erros processuais” e que não há outra alternativa “a não ser cumpri-la”. “Decisão de justiça se cumpre. Não recebi nenhum comunicado porque tem um trâmite, mas acho que se não for hoje é até segunda-feira”, declarou.
Na decisão, o TRF ainda determinou a posse imediata do vice-prefeito, José Lins Braga. Sobre isso, o gestor afirmou que não tem conhecimento e que “quem deve marcar a data é a Justiça”. José Vieira foi eleito, em 2012, com 2.655 votos, o que corresponde a 64,71% votos válidos.
Fonte: Blog Do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias