Wilson Filho descarta possibilidade de figurar na vice de Cida: “Sou segundo colocado nas pesquisas internas”


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), garante que não passam de especulações as conversas que estariam havendo entre ele e interlocutores da pré-candidata do PSB, Cida Ramos. Ele explica que conta com pesquisas internas que o colocam na segunda colocação na intenção de votos dos pessoenses e, por isso, não cogita ser vice na chapa de outro partido.
Segundo as conversas de bastidores, o PSB estaria tentando convencer Wilson Filho a desistir da pré-candidatura para marchar ao lado de Cida Ramos na condição de vice-prefeito. No entanto, o deputado garante que não há nada neste sentido. “Não tem pressão [do PSB]. Teria pressão se eu tivesse vínculo com o Governo, mas eles nem me procuram. Essa conversa chega a outros filiados ao partido, mas eu levo em tom de brincadeira”, disse.
E completou: “Eu levo em tom de brincadeira porque em todas as pesquisas internas a gente aparece em segundo lugar. Não temos como virar vice. Essa eleição será atípica e quem se preparar mais vai ser o escolhido”. E dando continuidade à sua pré-candidatura, Wilson Fillho dá prosseguimento às atividades que antecedem o período oficial de campanha. “Já temos uma data para apresentar plano de governo, que será no dia 14 de julho e estamos trabalhando para ter um tempo de televisão mínimo”, declarou.
Wilson Filho ainda comentou sobre a aliança com o PMDB em outros municípios do Estado para as eleições deste ano já com vistas na próxima eleição para o governo estadual, em 2018. “É esta a conversa que eu estou tendo com PMDB,para uma aliança estadual partindo de João Pessoa e passando por todas as cidades da Paraíba. Onde o PTB puder fazer uma parceria com os partidos que estiverem conosco em João Pessoa, mas mirando também em 2018”, afirmou.
F: Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias