Vice-prefeita publica mensagem sobre afastamento de Lucrécia

foto: cofemac

A vice-prefeita de Joca Claudino, Laleide Andrade postou em seu Facebook mensagem sobre o afastamento da prefeita Lucrécia por determinação da justiça nessa quarta-feira 20 de julho. Laleide deve assumir o cargo de prefeita imediatamente. Seu testo diz que mantém o 'pacto ao projeto político' com a prefeita afastada Lucrécia.

CONFIRA O TEXTO

Olá, meus amigos e minhas amigas de Joca Claudino, a título de esclarecimento, respaldado pela Fé e pela força, sobretudo da mulher que sou, assumo com muita alegria os destinos desta terra que tanto me orgulha e me causa bem, infelizmente, não dá forma mais salutar, não pela adversidade construída mas, sim, por determinação judicial, em virtude dos últimos acontecimentos, com legalidade e respeito aos órgãos da nossa jurisdição.
Regozijo poder compartilhar como vice-prefeita, a relação de amizade, carinho, respeito e afeição a nossa eterna prefeita, Lucrecia Adriana, que, temporariamente, está se afastando do comando do executivo, repito, em cumprimento a decisão judicial.
Confesso que a responsabilidade aumenta neste instante, justamente, por ter que redobrar e dá continuidade aos passos trilhados pela nossa prefeita Lucrecia, a fim de buscar, a todo custo, o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos nós, Jocaclaudinenses.
Sou sabedora que bom mesmo é ir a luta com determinação porque a força não provém da capacidade física, provém de uma vontade indomável. Rogo a Deus pelo discernimento desejado e com muita crença, haverei de conduzir os destinos desta terra, com compromisso de sempre.
Minha Amiga Lucrecia, renovo o pacto ao seu, ao nosso projeto político de um grupo vencedor e saiba, que honrarei o meu nome, da minha família, mas principalmente, de cada irmão dessa terra, do filho mais ilustre ao mais humilde, eis que, as dádivas feitas com carinho dobram o valor! Vamos à luta

Laleide Andrade

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias