Urgente: Tiroteio deixa um morto e quatro pessoas feridas em Marizópolis no sertão da Paraíba, veja


Por volta das 19h desta terça-feira (19), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um tiroteio no bairro Vila Nova em Marizópolis no Sertão da Paraíba. Diversas guarnições de serviço foram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, encontrando uma pessoa morta com diversos tiros e quatro pessoas feridas que foram socorridas em estado grave para os hospitais da cidade de Sousa.

Conforme informações, a vítima fatal identificada como “Chico Cigano” estava em companhia de outras pessoas em uma calçada, quando bandidos chegaram em um veículo pick-up de cor preta, com pessoas na caçamba e de posse de várias armas de diferentes calibres abriram fogo.


Na ação delituosa “Chico Cigano” veio a óbito no local e outras quatro pessoas foram baleadas, três identificadas como, “Bombeiro”, Edna e sua mãe Colêr. Segundo informações, as mulheres seguiam para a igreja quando foram alvejadas pelos tiros.

De acordo com informações, na parede do local foram contabilizados mais de vinte perfurações. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia esteve no lugar colhendo informações, mas prevalece a “lei do silêncio”, mas acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança.

O delegado de plantão foi informado do ocorrido e esteve no local adotando os procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para o NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico.


F: Sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias