TCE-PB JULGA HOJE CONTAS DE JOÃO PESSOA, CAJAZEIRAS E PEDRAS DE FOGO


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deve julgar nesta quarta-feira (27) oito contas de prefeituras municipais, entre os vinte processos que compõem a pauta de julgamentos de hoje.
A prefeitura de João Pessoa terá as contas de 2011, no governo de Luciano Agra, examinadas pela corte. Também terão as contas examinadas as cidades de Cajazeiras, referente a 2013 sob governo da prefeita Denise. Também do ano de 2013, serão analisadas as contas das cidades de Aroeiras, com o prefeito Mylton Domingues de Aguiar Marques, Pedras de Fogo, no governo de Derivaldo Romão dos Santos, e São Vicente do Seridó, com a prefeita Maria Graciete do Nascimento Dantas.
Já referentes ao ano de 2014, serão analisadas as contas dos prefeitos das cidades de Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva), Manaíra (as dos gestores José Wellington Almeida e Sousa e José Simão de Sousa, que se sucederam no período) e Brejo do Cruz (Ana Maria Dutra da Silva).
A sessão acontece a partir das 9h na sede do TCE-PB em João Pessoa com transmissão ao vivo através da internet. Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos próximos de R$ 1,6 milhão.
Fonte: Clike PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias