PSD homologa dois candidatos a prefeito em convenção


Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou, neste sábado (24), de duas convenções municipais do PSD, em Riachão do Bacamarte e em Algodão de Jandaíra. Até o dia 5 de agosto, o partido deve realizar mais de 200 convenções municipais na Paraíba.

A convenção do PSD em Riachão do Bacamarte ratificou a candidatura de Ari e Eudo Cabral, prefeito e vice-prefeito do município. Prestigiada, a convenção ainda contou com a presença dos deputados estaduais Adriano Galdino e Genival Matias, além do prefeito Gil Tito.  A candidatura de Ari conseguiu unir vários grupos políticos da cidade.

Apostando na força e representatividade feminina, em Algodão de Jandaíra, o PSD terá Maricleide como candidata a prefeita. Ela terá Simone Izaque como candidata a vice. Com presença maciça da militância, a convenção ainda contou com a participação do u estadual Tião Gomes, dos ex-prefeitos Izaque e Poty, além do Dr. Bastos e Roseane, ex-vice-prefeitos da Cidade.


Gouveia adiantou que terá uma agenda intensa até o dia 5 de agosto, participando do maior número possível de convenções do PSD nos municípios paraibanos. Ele afirmou que o partido estabeleceu como meta ampliar sua representatividade nas eleições municipais e destacou a importância dos vereadores e prefeitos na vida da sociedade: “São os representantes mais próximos do povo”.


Assessoria

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias