Preso grupo do RN acusado de tráfico e assaltos na PB

O conjunto habitacional Ademais Regis, no município do Conde, foi alvo de uma forte operação da Polícia Militar, que prendeu nesta quinta-feira (21), um grupo de pessoas oriundas do Rio Grande do Norte, acusadas de comandar o tráfico e assaltos em diversas cidades.

A Polícia apreendeu diversas armas em poder dos integrantes do grupo. Há meses, eles vêm sendo procurados por policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte. Na ação foram presas quatro pessoas, quatro pistolas apreendidas, dois revólveres e um carro que teria sido roubado. Os presos são: Leleu do SRN, Rafael da Burra SRN, Douglas STR e Barata.
Eles são do Rio Grande do Norte mas ultimamente alugaram uma casa no Conde, de onde agiam e sao acusados de comandar assaltos em outras cidades. A Operação do GOE/PCPB teve o apoio da DEICOR na praia de Jacumã, município do Conde.
De acordo com a Polícia, a associação criminosa é envolvida com explosões a terminais de auto atendimento bancário. Na última terça-feira (19), o GOE apreendeu diversos artefatos explosivos, espingarda 12, rifle e 44 municões, em uma casa em Baia da Traição.

WSCOM

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias