PRÉ CANDIDATO DIZ QUE EXISTE ESQUEMA CRIMINOSO NAS ELEIÇÕES DE UIRAÚNA E QUE HAVERÁ PRISÕES ATÉ O MÊS DE OUTUBRO. OUÇA O AUDIO


O pré candidato a prefeito de Uiraúna, Wellington Carlos (PRTB) prestou entrevista na rádio Mais FM na manhã desta quarta-feira (13). Durante a entrevista ao radialistas Evaldo Montes e Rafael Matias  o pre candidato conhecido por suas falas polemicas, não economizou nas palavras.
Wellington disse na sua fala, que após a cassação ex prefeita Gloria Geane, descobriu-se a formação um verdadeiro esquema criminoso que envolver situação e oposição. Ainda segundo ele até o dia 02 de outubro a população poderá tomar conhecimento da prisão de pessoas ligadas tanto a oposição quanto a situação de politica uiraunense.
13692657_205157583219778_3917223294452731319_n
Segundo o postulante as prisões devem acontecer com a conclusão de um inquérito que estaria em faze de conclusão na Policia Federal, na cidade de Patos. Wellington explicou que a população não tem conhecimento dos fatos na sua totalidade e prometeu expor todo o conteúdo em telões nos bairros da cidade durante o período eleitoral.
CONFIRA O AUDIO NO LINK: pbalerta.com/?p=1448
F: PB ALERTA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias