Polícia Militar evita suposto homicídio e apreende menor com arma de fogo em Sousa



Por volta das 21h desta quinta-feira (30), a guarnição da Rotam BRAVO, sob o comando do Cabo Ricarte, recebeu uma denúncia anônima, dando conta que duas pessoas em uma moto de cor vermelha placa NQK 9089, estavam circulando pela cidade em atitude suspeita.

Imediatamente os militares passaram a realizar diligências e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades do Conjunto Habitacional Sousa I, onde os mesmos ao perceberem a presença da polícia arremessaram um objeto no matagal.

Os militares imediatamente fizeram uma abordagem e conseguiram encontrar o objeto, sendo um revólver calibre 32 municiado. Os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida, onde um menor de 15 anos, revelou que a arma estava em seu poder e estava procurando uma pessoa de nome não revelado, com intuito de tirar sua vida, pois em dias anteriores vinha recebendo ameaças do mesmo.

Os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão Dr. Vicente Honório Filho para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação sertão informado 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias