Menores são apreendidos por militar à paisana durante tentativa de assalto em Cajazeiras. Uma das vítima estava grávida e perdeu a criança



Dois menores foram apreendidos por um  polícia militar apaisana identificado como Júnior, que exerce sua função no Estado do Rio Grande do Norte, após os menores infratores praticaram uma tentativa frustrada de assalto de frente a residência do militar.

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (06) na Rua Desembargador Boto no bairro Cristo Rei zona leste de Cajazeiras, quando familiares do militar estavam sentados na calçada do militar, quando dois indivíduos em uma bicicleta e outro em uma moto abordaram as vítimas anunciando o assalto.

Desesperadas as mulheres gritaram pedindo ajuda inclusive a esposa do militar que estava com uma criança no braço .

Ao ouvir os gritos das vítimas, Júnior que estava no muro da residência se armou, onde perseguiu dois dos três acusados, onde foram efetuados disparos de advertência conseguindo deter dois suspeitos que são moradores do bairro dos Remédios.

Revoltados com o caso, morados queriam linchar os suspeitos, mas a população foi contida pelo militar. Uma guarnição da ROTAM do 6º BPM comandada da pelo Sargento Mendes composta pelo sargento Antonino além dos soldados Ramon e Hartur, estiveram no local conduzindo os dois adolescentes ambos de 17 anos para a delegacia.

Após os procedimentos os acusados foram liberados. Na noite desta quinta-feira (07) uma parente das vítimas relatou que uma grávida que foi abordada pelos marginais durante a tentativa de assaltada perdeu a criança em virtude do susto sofrido.

Angelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias