Maranhão faz mistério sobre conversa com Cartaxo e Manoel Jr: “Não posso trazer a público”


O senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, esconde o quanto pode as articulações para retirada de candidatura a prefeito de João Pessoa do deputado federal Manoel Júnior para formar aliança em apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSB).
Nesta terça-feira (12), ele manteve o mistério sobre conversas recentes que teve com Cartaxo e Manoel Júnior. O senador, que anteriormente já havia anunciado a candidatura própria do PMDB, disse hoje que ainda não existe nada definido no partido para eleições deste ano na Capital.
“Nada ainda decidido. Estamos conversando com todos eles [lideranças políticas do PSD e do PSDB], mas não tem nenhuma definição”, disse.
Maranhão afirmou que tem mantido o diálogo com Manoel Júnior, mas que também não poderia revelar o teor das conversas. Segundo ele, não é conveniente para o debate político que se torne público o que é discutido no privado.
“Claro que eu tenho conversado com Manoel Júnior. Eu não posso trazer a público as conversas que tenho com Manoel Júnior ou com qualquer outro agente político. Não é segredo, mas não é conveniente”, declarou.
Perguntado se Manoel Júnior aceitaria retirar a candidatura para se tornar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cartaxo, Maranhão também fugiu da resposta: “Não sei, não posso dizer nada”.
Demonstrando tranquilidade e descontração com todo o processo que antecede a formação das coligações majoritárias e proporcionais, ele disse que há tempo para definir as alianças, já que o prazo para realizar as convenções termina no dia 5 de agosto. “O prazo das convenções é até dia 5. Não sei, não sei [se pode ter definição antes da data]”, disse.
Para finalizar a entrevista, Maranhão usou o bom humor e o trecho de música do grupo Revelação: “Deixa as coisas acontecerem naturalmente”.
F: Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias