Manoel Jr. se reúne com Maranhão antes de anunciar decisão sobre disputa em JP


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) está reunido neste momento na residência do senador e presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, antes de conceder entrevista coletiva à imprensa para anunciar se mantém ou não a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.
A conversa ocorre após Manoel Júnior reunir na noite de ontem a Executiva Municipal do partido e decidir, por unanimidade, apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), caso ele decida mesmo por recuar da postulação.
Manoel Júnior e Maranhão não estariam ‘falando a mesma língua’, já que o primeiro prefere se manter com o grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e apoiar Cartaxo, e o segundo prefere ficar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a pré-candidata  a prefeita, Cida Ramos (PSB).
A entrevista coletiva de Manoel Júnior estava prevista para acontecer às 10h30, na sede do PMDB, mas foi adiada para próximo de 12h, por conta de mais uma reunião. Assessores de Luciano Cartaxo já estariam presentes no prédio do partido, aguardando a chegada do peemedebista.
F: Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias