Loja é arrombada no Centro de Sousa e vários objetos são furtados,


Uma guarnição da polícia militar de Sousa comandada pelo sargento Andrade foi acionada por volta das 3h30 desta terça-feira (12), para averiguar um arrombamento na loja Carmen Steffens, localizada na Rua Deocleciano Pires, no Centro da cidade.

Os militares foram ao local indicado e encontrou a loja arrombada e em companhia da gerente, foi constatado que vários objetos foram furtados, entre eles bolsas, sandálias e relógios, onde o prejuízo foi avaliado em torno de 32 mil reais.

Segundo informações, o furto foi registrado pelas câmeras de segurança e a gerente foi orientada a formalizar a queixa crime junto a Delegacia Roubos e Furtos, onde as imagens serão analisadas com intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do furto.

A polícia lembra ainda que os produtos furtados só são vendidos em lojas específicas e quem adquirir os produtos subtraídos, pode responder pelo crime de receptação. Que tiver informações pode repassar a polícia pelo telefone 9 8170-0501, sem ser preciso se identificar.

Da Redação sertão informado
Foto Facebook

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias