Governador Ricardo anuncia apoio à Rinaldo Cipriano em Joca Claudino

O empresário e pré-candidato a prefeito do município de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano (PV) recebeu a confirmação de que contará com o apoio do partido PSB e consequentemente do governador do estado, Ricardo Coutinho.


A notícia foi anunciada pelo presidente do PSB no estado, o suplente de deputado federal Edivaldo Rosas. Segundo ele, a decisão foi tomada em reunião que teve com o governador, na capital João Pessoa, na última quinta-feira dia 30 de junho. Rosas destacou a importância de fazer uma aliança com Rinaldo que faz parte do PV, partido aliado ao governo estadual.
Edivaldo disse que falava em nome do governo, ressaltando que essa decisão é 'madura e inteligente'. Ele fez rasgados elogios a Rinaldo Cipriano, destacando sua juventude e os investimentos que o empresário tem feito no município de Joca Claudino, gerando renda e empregos na cidade.
Edvaldo Rosas disse que pretende ir a Joca Claudino para pessoalmente apresentar o seu apoio e do partido ao projeto político do empresário Rinaldo Cipriano.

COFEMAC

ABAIXO ÁUDIO COM O PRESIDENTE DO PSB NO ESTADO, EDIVALDO ROSAS

OUÇA O ÁUDIO:
rinaldo-paulinho_dep_cofemac

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias