Gervázio Gomes disputa chapa única em Bernardino Batista

Dez dias após anunciarem uma aliança histórica entre situação e oposição, as lideranças políticas de Bernardino Batista oficializaram neste domingo (24), em uma convenção partidária, a chapa única que vai concorrer na eleição para prefeito, formada pelo atual prefeito Gervázio Gomes, do PSB, que busca a reeleição, e seu vice Francisco de Assis Gomes (Assiszinho – PTB).

foto: cofemac

As candidaturas únicas de Gervázio e Assiszinho foram possíveis graças à adesão do pré-candidato da oposição, Adriano do Sindicato (PSDB), ao grupo da situação e consequentemente a retirada do seu nome da disputa.
A aliança entre situação e oposição em Bernardino Batista formou um ‘blocão’ liderado pelos partidos PSB, PTB, PSDB e DEM, que lançou neste domingo a coligação “Bernardino De Todos Nós”.

O prefeito Gervázio Gomes destacou que sem a disputa eleitoral ele terá mais tempo para trabalhar e garantir recursos de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União e do Governo do Estado.
“É um momento marcante, muito significativo. Nós estamos aqui em quatro partidos, todos os quatro com representatividade estadual e federal. Todos nós com a liberdade de procurar os parlamentares para disponibilizar recursos para Bernardino Batista, e é isso que eu vou fazer.”

O presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista, vereador Aldo Andrade (PSB), ressaltou ainda que a aliança “vai trazer bons frutos para a cidade. Hoje se consolida uma união em um só projeto, que é o bem de Bernardino Batista. Iremos juntos fazer com que nosso município se destaque mais e mais em todos os seguimento que a nossa população precisa.”

Diario do sertão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias