Garota de 12 anos é estuprada após pegar carona em Cajazeiras


De acordo com informações, o crime ocorreu na noite desse domingo (24), quando a adolescente passava nas proximidades da Igreja de São João Bosco no centro de Cajazeiras, quando foi abordada por dois indivíduos em duas motos, sendo que um lhe ofereceu carona até a sua residência que fica localizada no bairro Santa Cecília zona leste da cidade.

A garota teria revelado que ao chegar nas proximidades de sua casa o condutor da moto teria seguido destino ao bairro do Jardim Oásis mais precisamente por trás do IFPB, onde a mesma teria tentado ligar para a PM e logo em seguida teria pulado da moto em movimento.

A vítima também revelou, que o suposto autor do crime, retornou e de arma empunho, obrigou à mesma a seguir com ele na referida motocicleta. A garota "disse" que o suposto acusado teria praticado o abusado sexual mediate ameaças nas proximidades de um ginásio no Loteamento Soledade.

O que mais, chama atenção que após o crime, o suposto acusado teria deixado a vítima nas proximidades de sua residência.

A PM foi acionada conduzindo a menor para a delegacia de Cajazeiras, onde nessa segunda-feira (25) a menor foi encaminhada para o IML de Patos para constatação do abuso sexual.

O caso esta sendo investigado pela delegacia da mulher de Cajazeiras.

F: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias