Ex-prefeito de Marizópolis se recolhe para cumprir pena na Casa do Albergue em Sousa


O ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira (PSC), começou a cumprir sua pena imposta em 1ª Instancia pela Justiça Federal de Sousa, cuja sentença foi confirmada pelo TRF da 5ª Região Recife/PE, onde o ex-prefeito foi condenado a cumprir pena no regime semi-aberto, ou seja, se recolher no início da noite e sair pela manhã e nos finais de semana se recolhe aos sábado e sai apenas nas segundas-feiras.

Conforme informações, José Vieira, se apresentou por volta das 18h, junto a Casa do Albergue em Sousa e se encontra recolhido dando início a sua pena de quatro anos e nove meses. José Vieira foi condenado pelo crime de responsabilidade na aplicação de recursos públicos federais em execuções de obras no município, sendo imposta em 1ª instância pela Justiça Federal de Sousa, uma pena de quatro anos e nove meses.

A decisão do pleno foi unânime e determinou ainda que o gestor deixasse a função de prefeito imediatamente e José Lins Braga (Zé de Pedim-PSDB), assumiu o cargo na última sexta-feira (8) e está a frente do executivo do município de Marizópolis.

Da Redação sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias