CREDIARISTA DE UIRAÚNA É ASSALTADO EM JAGUARIBE-CE


A cada dia que passa uma onda de violência vem fazendo mais vítimas. Na região de Uiraúna furtos e assaltos acontecem quase que diariamente.
Mas não é somente aqui que fatos assim ocorrem, nessa terça-feira (12/JUL) um vendedor de crediário morador de Uiraúna, Petrônio Oliveira, de 35 anos, foi vítima de assaltantes quando trabalhava vendendo roupas no município de Jaguaribe, no Ceará. Petrônio é casado com uma funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A família contou ao COFEMAC que ele viajava em carro Fiat Uno com mais um rapaz conhecido por Capilé. Em certo ponto da viagem eles foram abordados por assaltantes que faziam emboscada numa estrada próximo da cidade de Jaguaribe. Os bandidos renderam as vítimas e as amarraram com arame.
Petrônio e o rapaz ficaram imobilizados enquanto os assaltantes tomaram toda mercadoria que estava no veículo. Os bandidos também levaram dinheiro e celular das vítimas. O crediarista não sabe ainda o valor total de tudo que foi levado.
A vítima contou que os bandidos não levaram seu veículo. Ele não prestou queixa na polícia, pois ficou com medo das ameaças feitas pelos assaltantes.
Fonte: Portal COFEMAC

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias