Compromisso de Aguinaldo Ribeiro fora do estado faz PP adiar definição sobre chapa majoritária em CG


O Partido Progressista (PP) adiou para o final desta semana reunião que definirá se a legenda terá ou não candidatura própria a prefeito de Campina Grande. O presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro, informou que o encontro precisou ser remarcado em função da impossibilidade da presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) no estado na última semana.

De acordo com ele, a reunião entre as lideranças da legenda deverá ser realizada na próxima quinta (7) ou sexta-feira (8).
O PP estuda a possibilidade de lançar a pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro a prefeita ou se aliar a outro postulante.
A legenda já foi procurada por dirigentes do PSB e do PSDB, que têm como pré-candidatos a prefeito o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o atual gestor de Campina Grande, Romero Rodrigues, respectivamente.
Recentemente, a deputada Daniella Ribeiro manteve um encontro com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que também se apresenta como pré-candidato na cidade, para reparar as arestas que existiam entre eles.


Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias