ÁUDIO: PINGO D’ÁGUA REVELA QUE NÃO PARTICIPOU DA ESCOLHA DO PRE CANDIDATO DA OPOSIÇÃO E NÃO DESCARTA DIALOGO COM DR BOSCO


O ex vice prefeito e presidente do PMDB de Uiraúna, José Antonio de Almeida Neto (Pingo D’água), foi o entrevistado do programa Comando Geral, da rádio Mais Fm de Uiraúna na manhã desta quarta-feira (07), por mais de 30 minutos o líder politico foi sabatinado pelos radialista Evaldo Montes e Rafael Matias.
Durante a entrevista Pingo D’água foi perguntado sobre a escolha do nome apresentado pela oposição para a disputa municipal, onde ele prontamente revelou que não foi consultado acerca da escolha do nome do pre candidato a prefeito pelo grupo oposicionista de Uiraúna.
Apesar de não ter sido lembrado para fazer parte da escolha, Pingo D’água rasgou elogios ao nome de Antonio Ferreira, a quem segundo ele é uma pessoa de bem e detentor de uma vasta experiencia em administração como empresario. 
Pingo D’água declarou que o partido seu partido está aberto ao dialogo para composição de chapa nas eleições municipais, inclusive que está disponível para conversar com grupo situacionista, liderado pelo prefeito Dr. Bosco – adiantando que qualquer decisão quanto a composição em uma legenda deve ser homologada pelos filiados do partido.
Perguntado se teria sido procurado para compor chapa junto ao empresário Antonio Ferreira, Pingo D’água negou qualquer conversa nesse sentido.
Da redação do pbalerta

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias