Após ser preso várias vezes em Sousa, jovem tem mandado de prisão preventiva decretada e ficará a disposição da Justiça


O jovem Pablo Everton Gomes da Silva de 18 anos, após ser preso várias vezes na cidade de Sousa, acusado de diversos roubos, teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (10), pelo Juiz Dr. José Normando.

Conforme informações, Pablo nos últimos dias estava sendo acusado de praticar diversos roubos em companhia de outro comparsa e no último sábado (9), foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, ou seja, com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Na delegacia o acusado ironizou com os policiais dizendo que seria ouvido pelo delegado e seria solto para comemorar seu aniversário na próxima quinta-feira (14).

O delegado de plantão Dr. Cláudio Bezerra após ouvir o acusado requisitou junto a Justiça sousense o mandado de prisão, sendo concedido pelo magistrado de plantão. Pablo se encontrava preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão, aguardando sua audiência de custódia, que estava prevista para próxima terça-feira (12), mas como foi expedido o mandado de prisão, o acusado permanecerá naquela unidade prisional a disposição da Justiça.

Da Redação sertão informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias